quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cliente preferencial Jeunesse








Seja Jeunesse Preferencial

Ganhe 25% de desconto e muito mais vantagens


O que é Jeunesse Preferencial?
Um cliente Jeunesse Preferencial é um Cliente inscrito em um pedido mensal recorrente (agora conhecido como “SmartDelivery”, anteriormente chamado “Plano de Conveniência” ou “Autoenvio”), que realiza a compra de produtos no preço Jeunesse Preferencial.

Como funciona?
1) O Cliente escolhe um produto de varejo a partir do website pessoal de um Distribuidor - 
2) Uma vez que o Cliente escolheu os produtos desejados e está pronto para visualizar seu carrinho de compras, o Cliente verá uma oferta de “Até 25% de desconto nos preços de varejo”, caso ele se inscreva no SmartDelivery.
3) Se o Cliente selecionar esta opção, ele receberá o preço promocional Jeunesse Preferencial.

 Benefícios para os clientes
• Melhor preço para Clientes em TODOS os produtos – até 25% de desconto.
• Sem taxa de inscrição ou anuidade.
• Sem necessidade de fornecer o CPF ou outra informação sigilosa.
• Pedido de produtos de forma simples e automática com o SmartDelivery.
• Promoções exclusivas de produtos e visualizações prévias de novidades.
Como os Clientes se inscrevem no Jeunesse Preferencial?
Inscrever um novo Jeunesse Preferencial é fácil como 1,2,3
1) Escolha um produto/s do site do distribuidor

2) Uma vez no check-out, selecione se inscrever no “SmartDelivery e receba até 25% de desconto”.
3) Prossiga e realize o pagamento do pedido.

Como funciona mensalmente o SmartDelivery?
• Se um cliente Jeunesse Preferencial cancelar sua inscrição, ele pode se reinscrever e aproveitar novamente os preços de varejo com até 25% de desconto.
Como o Cliente pode modificar seu plano SmartDelivery?
Cada cliente Jeunesse Preferencial terá seu próprio Joffice™ onde ele poderá gerenciar seu SmartDelivery.

Como um cliente Jeunesse Preferencial devolve produtos?
A política de devolução para o cliente Jeunesse Preferencial é a mesma política atual de reembolso para Clientes do varejo.
Garantia de Devolução para Clientes do Varejo. A Jeunesse oferece uma garantia de trinta (30) dias, com a devolução incondicional de cem por cento (100%) do dinheiro, em produtos vendidos para todos os Clientes do Varejo. Cada Distribuidor deve estender esta garantia aos seus Clientes do Varejo para vendas realizadas diretamente com seus clientes (vendas diretas e não online).
Visualização prévia de novidades e promoções
No futuro, os clientes Jeunesse Preferenciais aproveitarão promoções temáticas de produtos, incentivos e brindes.

Como o programa de clientes Jeunesse Preferencial afeta os clientes do varejo?
Os clientes do varejo que compram produtos com o preço de varejo total não enfrentarão nenhuma mudança.
Qualquer Cliente de Varejo que desejar passar a ser um Cliente Jeunesse Preferencial pode entrar em contato com seu Patrocinador e o Call Center Jeunesse para receber assistência relacionada à essa transição.




Subscreva a nossa Newsletter

Por favor preencha os dados e clique em subscrever.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Como adquirires produtos da Jeunesse

Seja o seu próprio chefe com a Jeunesse

Seja o seu próprio chefe com a Jeunesse Como empregado, como é que se sente com a sua situação? Sente-se preso na escravidão d...