quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Joffice

Como utilizar o Joffice: Parte 1

Nov 28, 2017

Joffice™, a ferramenta imprescindível para Distribuidores
Se é um Distribuidor Jeunesse, provavelmente estará mais ou menos familiarizado com as funcionalidades disponíveis no Joffice™. Mas "mais ou menos familiarizado" não é suficiente!

Nesta série, vamos trazer-lhe as melhores dicas sobre como utilizar todas as funcionalidades do Joffice.

A secção ‘O Meu Perfil’
Após iniciar sessão no Joffice, encontrará na parte superior do ecrã diversos separadores que pode escolher. No canto superior esquerdo está o separador "O Meu Perfil", onde pode ajustar as definições e as informações do perfil.

A secção ‘O Meu Perfil’ está dividida em várias seções que pode editar:

1. As Minhas Informações

A maior secção do seu perfil é a secção "As Minhas Informações", que se encontra no lado esquerdo. Aqui, pode encontrar e atualizar informações importantes, tais como a sua morada de casa ou o seu endereço profissional, data de nascimento, moradas de envio e informações de contacto, incluindo os números de telefone e endereços de e-mail.

Contudo, existem algumas informações que não podem ser atualizadas online, como o seu nome de utilizador e o seu número de identificação de utilizador. Caso tenha quaisquer dúvidas relativamente a estas informações ou necessite de efetuar alguma alteração, não hesite em entrar em contacto com um representante do Serviço de Apoio ao Cliente.

2. Perfil de Comunicações
Embora seja uma secção curta, o seu Perfil de Comunicações é incrivelmente importante: determina o modo como a equipa da nossa empresa comunica consigo e como você comunica com os seus Clientes!

Visite esta seção para selecionar se quer optar por receber ou não mensagens de e-mail e SMS, bem como para adicionar os seus perfis das redes sociais ao seu site replicado. Para facilitar a gestão do seu negócio, utilize a plataforma que preferir.

3. & 4. Palavra-passe e Perguntas de Segurança
Visite estas secções para repor a sua palavra-passe ou as perguntas de segurança. A Jeunesse está empenhada em utilizar tecnologias seguras, pelo que a sua palavra-passe deve cumprir alguns requisitos. Certifique-se que mantém uma cópia da sua palavra-passe num local seguro para futura referência ou consulta.

5. Informações de Contacto do Site Replicado

Utilize a caixa pendente nesta secção para selecionar as informações de contacto exibidas no seu site replicado. Pode optar por exibir o nome, o número de telefone ou o endereço de e-mail, ou qualquer combinação destes três elementos.

6. Configuração do Adwords e Google Analytics
Se é o tipo de empresário com experiência em sites, que tem alguns conhecimentos sobre marketing online (e claro que é!), sabe que o Google Analytics e o Adwords podem ajudá-lo a monitorizar e aumentar o tráfego para o seu site. Visite esta secção para, com alguns passos simples, implementar estes serviços no seu site replicado Jeunesse.

A utilização de todas as funcionalidades no Joffice pode fazer uma diferença substancial no seu negócio Jeunesse. Fique atento à nossa próxima sessão para conhecer mais dicas ótimas sobre como utilizar o Joffice.

Mantenha-se em contacto
Existem muitas maneiras de acompanhar as últimas e melhores dicas da Jeunesse para o sucesso do seu negócio.

Como utilizar o Joffice: Parte 2

Dec 13, 2017

Joffice: O seu centro de gestão de negócios completo 
Os Distribuidores Jeunesse bem-sucedidos aproveitam ao máximo todas as ferramentas que têm ao seu dispor. Se está “mais ou menos familiarizado” com as funcionalidades disponíveis do Joffice, está na altura de subir de nível e ficar a conhecer melhor tudo o que este centro de gestão de negócios pode fazer por si.

Nesta série, vamos trazer-lhe as melhores dicas sobre como utilizar todas as funcionalidades do Joffice.
Consulte a Parte 1 – A secção ‘O Meu Perfil’

A secção ‘Help Desk’ 

Após iniciar sessão no Joffice, encontrará na parte superior do ecrã diversos separadores que pode escolher. No separador ‘Help Desk’ pode enviar um pedido de suporte ao Serviço de Apoio ao Cliente ou de Assistência Técnica.

Quer tenha uma pergunta sobre um produto ou um pedido de encomenda, precise de ajuda com uma questão ou problema técnico ou esteja a ter alguma dificuldade com os pagamentos das suas Comissões, pode contar com a ajuda dos nossos profissionais de Help Desk. Envie um pedido de Help Desk sempre e quando necessitar, 24 horas por dia.

 A secção Help Desk está dividida em quatro partes de fácil navegação.

1. Informações de contacto
Para uma maior comodidade, esta secção é preenchida automaticamente com o seu endereço de e-mail, localização e número de telemóvel e/ou telefone. No entanto, poderá fazer alterações ao seu e-mail e número de telefone, caso necessite de ser contactado em qualquer outro local, para além das informações de contacto predefinidas da sua conta. É necessário possuir um endereço de e-mail para poder enviar os seus pedidos de suporte ao Help Desk.

 2. Classificação de Perguntas
Para que um representante da Jeunesse lhe possa proporcionar a melhor assistência, selecione uma categoria desta lista pendente, onde se encontram incluídas as questões e os problemas mais comuns. Caso o seu problema ou pergunta não se encontre enumerado na lista, selecione “Diversos” e insira os detalhes na secção Informações de Perguntas.

 3. Informações de Perguntas
Nestes dois campos obrigatórios, insira o título e a descrição da sua pergunta ou problema. Este é um campo só de texto, pelo que não poderá anexar capturas de ecrã ou documentos. Inclua o maior número possível de detalhes, para que os nossos representantes possam ajudá-lo de forma eficiente.

4. Listagem de Perguntas
Nesta secção final, com o seu cabeçalho vermelho, poderá visualizar os pedidos de Help Desk enviados anteriormente. Acompanhe o estado dos pedidos de suporte que tem em aberto no Help Desk e consulte facilmente os problemas que teve no passado. Se a sua situação for semelhante a uma anterior, ou caso necessite de fazer referência a uma experiência anterior através do Help Desk, inclua o número de identificação para o pedido nos detalhes das suas Informações de Perguntas.

 A utilização de todas as funcionalidades no Joffice pode facilitar a gestão e o crescimento do seu negócio. Fique atento à nossa próxima sessão para conhecer mais dicas ótimas sobre como utilizar o Joffice.  
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