quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Os lideres da Jeunesse

A nossa missão coletiva consiste em mudar a vida das pessoas, fazendo da Jeunesse uma marca de prestígio e de renome mundial com um espírito de família.



RANDY RAY
“Penso que é nossa responsabilidade proporcionar as ferramentas necessárias para que as pessoas possam ganhar a vida e construir os seus sonhos.”





WENDY LEWIS
“Queremos que os nossos clientes se sintam bem, tenham uma vida mais longa e desfrutem a vida.”





SCOTT LEWIS
“A família Jeunesse está a criar um movimento global de líderes, unidos pelo mesmo espírito, com a missão coletiva de criar um impacto positivo no mundo.”




A Jeunesse nasceu no coração e no espírito de dois visionários: Randy Ray e Wendy Lewis.

Com um tremendo sucesso alcançado noutras empresas, o Randy e a Wendy deixaram a reforma para lançar a Jeunesse no dia 9 de Setembro de 2009 às 9:00 PM. O número 9, que representa a longevidade, reflete o desejo dos nossos fundadores não apenas de sobreviver, mas de prosperar.
Desejosos para partilharem os seus revolucionários produtos para intensificar a juventude com o mundo inteiro, Randy e Wendy criaram um dos planos de compensação mais gratificantes no setor das vendas diretas. Os resultados traduziram-se numa plataforma global de última geração, que explora e aproveita o poder da tecnologia, para partilhar produtos inovadores e proporcionar a formação e o apoio necessários aos seus membros.
Hoje em dia, milhares de pessoas em todo o mundo estão a ajudar a escrever a nossa história. Juntos, estamos a criar um movimento global, que permite às pessoas alcançarem o seu pleno potencial, independentemente da sua idade, raça, nível ou rendimentos. A nossa história está apenas a começar.


Nós somos Jeunesse. Nós somos Generation Young.





Subscreva a nossa Newsletter

Por favor preencha os dados e clique em subscrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Como adquirires produtos da Jeunesse

Seja o seu próprio chefe com a Jeunesse

Seja o seu próprio chefe com a Jeunesse Como empregado, como é que se sente com a sua situação? Sente-se preso na escravidão d...